sábado, 31 de julho de 2010

Novidades aos alunos do 4º Período de Marketing do turno da manhã, da FACOTTUR.

Novo semestre, novas perspectivas de aprendizado!

As férias enfim, estão acabando, e acredito que os que gostam do curso de Gestão em Markting como eu, já devem estar ansiosos para começarmos novamente as aulas.

Mas todos nós estamos nos perguntando qual serão as novas cadeiras que teremos pela frente, ou qual serão os professores que teremos no dia a dia até o final deste curso?

Bem, para matar a nossa curiosidade e acalmar nossas expectativas, informo aos meus colegas de curso, que fiquei sabendo por “fontes confiáveis e seguras da nossa faculdade” que os próximos cursos e respectivos professores serão:

Marketing Digital - Edval
Administração de Serviços - Luiz Carlos
Trabalho de Conclusão de Curso-TCC - Elizabeth
Comportamento Consumidor - Dodi
Marketing Internacional - Sanquiel

E fechando, teremos estágios com o professor Patrick, onde teremos mais orientações durante o período.

Notem que alguns já foram nossos professores e dispensam apresentações, pois já conhecemos suas competências, que diga-se de passagem, foram as melhores possíveis!

Os novos professores que teremos, acredito também que estarão ao nível dos demais, e só nos resta aguardar.

Desejo boa sorte a todos e sucesso na conclusão do nosso curso !!!

2 comentários:

César William disse...

Também desejo boa sorte a turma. Sentirei falta nesse semestre, mas nos encontraremos pelos corredores da vida.
Foco, perseverança e atitude.
falta pouco, não falhem.

Abraços

Prof César William

Unknown disse...

Valeu, Madalozo. Espero que esse meu corre-corre diminua nesse semestre e eu possa me dedicar um pouco mais ao curso. Vamos nos organizar para a Pós?!