sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ônibus de São Paulo ganham nova mídia.

Criados pela Media Service, "handles" servem como apoio aos passageiros e como espaço de veiculação de anúncios.

Além dos painéis instalados nas janelas traseiras e dos monitores que veiculam uma programação especial em algumas linhas, os ônibus da cidade de São Paulo ganharam mais um espaço de veiculação de anúncios e mensagens publicitárias.

Com o objetivo de impactar uma grande quantidade de pessoas com uma mensagem, a Media Service desenvolveu os "handles", apoios de mãos feitos de acrílico, localizados nas barras superiores dos ônibus e que têm a função de auxiliar o apoio dos passageiros durante o trajeto.

De acordo com a agência, as peças de mídia já estão homologadas pelo Inmetro e autorizadas pela SPTrans, empresa que controla o sistema de ônibus na capital paulista. A ideia é que a experiência da mídia em São Paulo sirva como base para a expansão do serviço a outras capitais brasileiras.

O espaço oferecido para veiculações publicitárias é de 120 por 170 mm e cada um dos veículos comporta entre 10 e 15 apoios. O objetivo da Media Service é instalar 60 mil peças nos ônibus paulistanos até o final do ano.

A rede de fast food McDonald's, em criação da Taterka, foi uma das primeiras marcas a fechar uma parceria com a Media Services e já veicula anúncios de seus produtos nos espaços plásticos instalados dentro dos veículos.

Fonte: www.mmonline.com.br

Nenhum comentário: