sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Marketing & Idéias: Vamos promover o marketing do bem ? Então vamos falar da Abrale-Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.


Quando vi o depoimento do ator Reynaldo Gianecchini falando pela primeira vez a respeito de sua doença, confesso que fiquei bastante comovido, porém mais do que comovido tive a nítida sensação de estar presenciando uma verdadeira lição de vida onde poucas pessoas (talvez as iluminadas), conseguem reverter um problema tão grave em uma experiência positiva.

Quem já assistiu seu depoimento sabe do que estou falando, pois sua narrativa descreve que por pior que nossos problemas possam nos parecer, alguma explicação divina que não é de nosso entendimento poderá num futuro nos fazermos compreender melhor o porquê de tal problema.

Este depoimento mostra ainda que quando DEUS fecha uma porta, é por que ele está abrindo uma janela para contemplarmos a vida de forma diferente e reavaliarmos nossos valores.


Me senti no dever de compartilhar esta experiência com meus leitores, principalmente por se tratar de algo tão nobre e de uma instituição tão séria como a Abrale.

Luiz Fernando Madalozo

Maiores informações a respeito da Abrale e do Movimento Contra o Linfoma, é só acessar o site www.abrale.org.br



Abaixo o vídeo com o depoimento do ator Reynaldo Gianecchini e o vídeo da campanha do Movimento Contra o Linfoma, estrelado pelo ator Lima Duarte.






Fonte: www.abrale.org.br

Nenhum comentário: