sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vamos falar em Motivação ? Então você precisa ler o livro "Siga em Frente".

Se você nunca assistiu às palestras do sociólogo e comunicador Alexandre Brito, chegou a oportunidade de ter a mesma festa e o mesmo convite à construção de uma nova vida, através de sua obra Siga em Frente.

Este é um livro motivador, repleto de imagens que refletirão em sua alma, levando ao despertar de uma nova etapa em sua existência.

Não desista de levá-lo para onde você for, pois, ele estará presente em todos os momentos de alegria e tristeza, mas, sempre o mesmo, convidando ao sucesso pessoal, em família e na organização.

As histórias aqui retratadas te mostrarão que somos iguais em tudo; no modo de pensar, de agir, de se expressar, de sorrir e chorar... São histórias identificadas na mesma realidade, que só será modificada, quando tomarmos por atitude, o desejo sincero de nossa transformação interior, que refletirá, conseqüentemente, em nossa trajetória evolutiva.

Acredite!

Tudo só depende de mim e de você.

Siga em Frente e seja muito feliz.


Um pouco de Alexandre Brito

Alexandre Brito é Cientista Social graduado pela UFRPE, com pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Faculdade Franssinetti do Recife e Radialista profissional pela Escola Técnica Federal de Pernambuco.

Nascido em Recife, é escritor e realiza palestras tendo como tema o comportamento humano e apresenta o programa de rádio: “Siga em Frente!” pela Litoral FM 93,9.de segunda a sexta das 06h00 às 7h45 e aos domingo das 19h00 às 22h00.

Já publicou os livros: “O Reencontro Necessário”,  “Siga em Frente”, “Proibido Retornar – apague o seu passado e construa uma nova vida!” e “Siga Sempre em Frente”.

Participou da VI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco e escreveu obras pra o teatro onde foi várias vezes premiado.

Contatos:

RÁDIO LITORAL FM 93,9
http://www.litoralfmrecife.com/
Fone: (81) 3304-3921

ALEXANDRE BRITO
Fone: (81) 8136-0959


Fonte: Roberta Carneiro









Nenhum comentário: