sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Curso de Convergência no Atendimento ao Cliente foi um sucesso !


Sábado passado (30/7) aconteceu na Faculdade FASE o 1º Curso de Convergência no Atendimento ao Cliente, e como não poderia ser diferente, o evento foi um sucesso total.

O curso foi ministrado pelo meu mestre e amigo Saulo Veríssimo, da Veríssimo Treinamento e Desenvolvimento o que explica de imediato o sucesso deste curso, pois além de ministrar cursos, Saulo Veríssimo ministra palestras e como costumo dizer sem medo de errar, "Saulo não ministra palestras, ele ministra show lestras", pois quem já teve a oportunidade de participar de algum curso ou palestra deste jovem, porém talentozíssimo professor e palestante, sabe do que estou falando.



O curso abordou temas como: A nova classe média, Cliente on-line x off-line, a evolução da Web, utilização assertiva das redes sociais, blogs, micro-blogs, redes de relacionamento e suas influências, como utilizar a rede a seu favor, postura on-line e off-line, processos de atendimento e outros assuntos não menos importantes, além de atividades práticas, simulações e debates que favoreceram o conhecimento dos alunos presentes.

Fiquem atentos pois quem perdeu o 1º curso, terá uma nova oportunidade de participar do 2º Curso de Convergência no Atendimento ao Cliente, no sábado dia 13/8 próximo, na Faculdade FASE.

Luiz Fernando Madalozo



Nenhum comentário: