domingo, 7 de agosto de 2011

As 15 maiores marcas do Facebook.


















Veja quem são as campeãs de engajamento na rede social de Mark Zuckerberg, de acordo com o site Socialbakers.

Mesmo com o frenesi causado pela chegada do Google+, até que a rede desenvolva uma plataforma eficiente de engajamento entre marcas e consumidores e até que as próprias marcas saibam como usá-la da melhor forma, ainda é no Facebook que a maioria ganha a atenção no espaço social.

As marcas a seguir reconheceram na rede de Zuckerberg a oportunidade de construir comunidades de fãs curiosos por conteúdo, aplicativos e novidades sobre produtos. E a quantidade de "Likes" só aumenta conforme a página é bem administrada.

Veja agora a lista das 15 maiores fan pages do mundo, de acordo com o site Socialbakers.

  1. Coca-Cola: 31.804.712 de fãs
  2. Disney: 26.635.188 de fãs
  3. Starbucks: 23.594.641 de fãs
  4. Oreo: 21.882.317 de fãs
  5. Red Bull: 21.234.908 de fãs
  6. All Star: 19.895.284 de fãs
  7. Converse: 18.991.654 de fãs
  8. Skittles: 18.402.502 de fãs
  9. PlayStation: 16.260.584 de fãs
10. iTunes: 15.879.589 de fãs
11. Pringles: 14.776.358 de fãs
12. Victoria's Secret: 14.398.105 de fãs
13. Windows Live Messenger: 13.933.590 de fãs
14. Ferrero Rocher: 11.703.977 de fãs
15. Monster Energy: 11.503.266 de fãs

Fonte: Exame.abril.com.br


Nenhum comentário: