segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Blog Marketing & Idéias vira notícia em blog de treinamento e desenvolvimento de carreiras !









Confesso que fiquei muito comovido e me senti muito honrado pelo convite do professor Saulo Veríssimo, da Veríssimo Treinamento & Desenvolvimento, amigo, mestre e parceiro em dar meu depoimento e poder contribuir para a carreira de jovens profissionais, recém-formados ou até mesmo ainda acadêmicos da àrea de marketing.

Através do artigo tento apenas mostrar a importância das redes sociais e como é possível interagir e criar um ambiente positivo entre seus seguidores e amigos, trabalhando sua marca e principalmente trazer a este ambiente algum conteúdo relevante a sua carreira profissional.

É possivel também ainda dentro da faculdade se trabalhar pelo marketing e acumular conhecimentos, o que com certeza lhe trará benefícios quando você sair de lá formado, pois você estará antenado ao mercado e isto lhe trará um diferencial.

Como disse, me senti honrado pois o blog trata apenas de conteúdos corporativos de extrema relevância para o mercado e Saulo Veríssimo além de um excelente palestrante, é um professor amigo. É Consultor em Educação Profissional, especialista em treinamento e desenvolvimento de carreiras, líder motivador por excelência, e poder participar de seu blog para mim foi realmente motivo de muito orgulho.

Segue o link com o artigo publicado na íntegra no blog Veríssimo Treinamento e Desenvolvimento  


Luiz Fernando Madalozo

Nenhum comentário: