terça-feira, 16 de agosto de 2011

Curso para Agenciadores Multimídia promovido pela Faculdade FASE e Jornal do Commércio foi um sucesso !



Como era de se esperar o Curso de Capacitação de Agenciadores Autônomos Multimídia foi um estrondoso sucesso.

Foram dias de muito aprendizado e lições inesquecíveis onde tive o prazer e a honra de estar sentado ao lado de verdadeiras lendas vivas da propaganda de Recife. Falamos de vendas, negociações, relacionamento com nossos clientes, marketing, marketing pessoal, empreendedorísmo, exercitamos cálculos comerciais e financeiros, exercitamos nossas mentes, mas principalmente tivemos lições de amor, de amor ao próximo e respeito aos nossos clientes.

Gostaria aqui de agradecer a cada um de meus colegas de curso e de profissão, do fundo do meu coração a boa receptividade que tive tanto pelos veteranos, como pelos novatos e a forma como fui recebido de braços abertos por cada um de vocês me auxiliando nesta nova trajetoria de minha vida profissional.

Gostaria de citar a todos, mas usarei alguns como forma de minha homenagem, o que evidentemente se estende a todos os colegas.


Em primeiro lugar gostaria de agradecer em especial meu padrinho de profissão Obiliar Medeiros, (o grande mestre) pois sem ele eu jamais estaria neste curso. Sra. Célia Maria, Sr. Djalma Ferreira e Ricardo Santiago pelo exemplo de vida que nos passaram no curso, nos mostrando que mesmo os mestres necessitam de um novo aprendizado. A Jorge Reis o nosso grande orador também venho agradecer pela forma sempre afável e cortêz de como nos recebeu e nos tratou no decorrer do curso. A minha querida amiga (já de muito tempo) Ana Lúcia, (a nossa Aninha) que me recebeu de braços abertos e com um sorriso no rosto, o que já é a sua marca registrada, também devo dizer: "Muito obrigado, foi bom te reencontrar". Não poderia esquecer o nosso maior representante da geração "Y", o grande Alex Andrade (o nosso Steve Jobs) onde tive o prazer de aprender muito com ele e com o seu espírito empreendedor. A minha nova amiga Roberta Carneiro (a carneirinho) também agradeço pelo seu senso de comprometimento e de amizade, e por fim não poderia deixar de agradecer e destacar a nossa mestre de cerimônias Suely Belfort, pela forma que nós novatos fomos recebidos por ela, e também pelo seu valoroso empenho na produção da nossa festa de conclusão do curso, festa essa muito bem conduzida, diga-se de passagem. Parabéns Suely !

Não poderia deixar de citar e agradecer aos nossos queridos mestres, onde de forma agradável, dinâmica e bem-humorada conduziram este curso que de tão bom, passou rápido.


Ao meu amigo, parceiro e mestre Saulo Veríssimo por suas lições de ética e comprometimento com o cliente; ao nosso bem humorado e mestre Felipe Dantas, pelas suas lições de cálculos financeiros e pela paciência em nos ensinar o que de início parecia complicado, tornou-se para mim as melhores aulas de matemática que já tive, ao nosso professor amigão Edinaldo Amorim por suas aulas-show onde tivemos grandes debates e valorização aos nossos clientes externos e internos. (pena que o tempo foi pouco); ao professor Jomar Austregésilo onde me fez ver novos conceitos de marketing e também a valorizar e entender e atender as necessidades de nossos clientes, através de exemplos práticos e bem-humorados(como a história de trocar babas), sensacional ! ao nosso professor amigão Leônidas Albuquerque por suas lições de empreendedorísmo e cases, também muito bem humorados; e por fim ao nosso querido mestre José Mário Austregésilo, onde tivemos grandes lições não só de comunicação com o cliente, mas também de auto-conhecimento e qualidade de vida, onde me fez rever alguns conceitos tanto de saúde, como espiritual. Suas lições de meditação serão inesquecíveis.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos os meus novos amigos, novatos e veteranos no mercado, aos nossos queridos mestres pelas grandes lições e pela forma sempre simpatica, descontraída e com muito empenho em relação a nós alunos, trazendo a nós todo o conhecimento que necessitamos para trilharmos nossos caminhos de profissionais de publicidade, não se mostrando apenas educadores, mas tambem grandes amigos, e também gostaria de agradecer em especial a Sra. Tiana Vasconcelos e a sua equipe, pela forma acolhedora e sempre com um sorriso no rosto e com muita cordialidade em nos receber a todos de braços abertos neste novo projeto.

E por fim a Faculdade Fase e ao Sistema Jornal do Commércio pela iniciativa e parceria do curso, trazendo conhecimento a todos nós profissionais da àrea, e mais uma vez confirmando todo o seu respeito e comprometimento não só, com nós profissionais, mas também com o mercado, com os clientes e com a propaganda de Pernambuco.

Obrigado a todos e citando a frase do professor Saulo:  "O conhecimento é construido em conjunto".


Peço liçença ao meu amigo Saulo Veríssimo, pois não poderia deixar de postar e compartilhar esta verdadeira obra prima com os meus amigos, o vídeo de encerramento do nosso curso, com A DANÇA DA ABELHA" Simplesmente sensacional !!!


Luiz Fernando Madalozo











Nenhum comentário: