sábado, 25 de setembro de 2010

TV Record investe em reality show solidário.

Reformar espaços destinados ao ensino e ao abrigo infantil e oferecer uma condição mais justa para crianças e para a comunidade. Esse é o objetivo do reality show Extreme Makeover Social, que a Record coloca no ar a partir do próximo sábado 25, após o programa Legendários.

Sob o comando da apresentadora e empresária Cristiana Arcangeli, (Conselheira de João Dória Jr. em O Aprendiz), o reality show – um formato da Endemol que já foi exibido na Espanha, Noruega, Turquia e Estados Unidos, - ganha uma versão nacional, que, em doze capítulos, mostrará o processo de reforma e de melhoria de cinco creches nos bairros de Parelheiros e Cidade Ademar (em São Paulo) nas cidades paulistas de Suzano e Sumaré e no município catarinense Tijucas.

O objetivo do programa é mostrar como as pessoas podem se engajar na melhoria de espaços comunitários, ao mesmo tempo em que proporciona uma melhor realidade a mais de 750 crianças.

Nesta primeira temporada, o programa contará com a participação de celebridades e de profissionais das áreas da arquitetura, pintura e construção que irão trabalhar, voluntariamente, nos projetos.

Para viabilizar a atração, a Record colocou a disposição do mercado três cotas de patrocínio, a fim de que os anunciantes contribuíssem diretamente para as melhorias nas instituições escolhidas. Participam desta primeira temporada as marcas Kimberly-Clark, Nestlé e Suvinil. Alem disso, a atração também tem como parceiro o Instituto Ressoar, o Instituto Record de Responsabilidade Social, que atua na área de participação e distribuição de serviços voluntários.

Fonte: www.mmonline.com.br

Nenhum comentário: