quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Exposição itinerante do Brazil Promotion Road Show chega ao Recife !

O Brazil Promotion Road Show é a versão itinerante de um dia da maior feira de marketing promocional do país. A exposição percorre importantes cidades brasileiras, levando sempre grandes novidades e lançamentos, através dos principais fornecedores do setor promocional. Além da exposição, o evento também conta com palestras sobre tendências do marketing promocional.

Em 2006, a exposição estreou nas cidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Em 2007, visitou Campinas, Belo Horizonte e Goiânia. Em 2008, percorreu o Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre. E, em 2009 retornou para Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cidades onde obteve grande sucesso de público e negócios.

A próxima edição da feira Road Show 2010 será realizada em Recife, no dia 28/09/2010, das 10:00 às 21:00 horas, no Mar Hotel Recife, situado na Barão de souza Leão, 451, no Bairro Boa Viagem. A área de eventos do Mar Hotel se destaca por ter uma completa infra-estrutura, considerada a melhor da cidade, para a realização dos mais variados tipos de encontros.



Confira abaixo os expositores confirmados:

ALVO IND. E COM. DE COURO
A.W. FABER -CASTELL LTDA
BANDERART IND. TEXTIL
BLINDER PRODUTOS PROMOCIONAIS LTDA
BRAZIL PROMOTION
COURO IMPRESSO
DELTA PROMO
DISPLAY FLASH
EAGLE´S FLIGHT BRASIL
EMPÓRIO DA STAMPA
FREE SHOP
INSTAND DO BRASIL EVENTOS
MARIN'S INTERNACIONAL
MALLUMAR PRODUTOS PROMOCIONAIS
MULTIBRINDES COM. E SERV. PROMOCIONAIS
PLASCONY
PLÁSTICA PRODUTOS PROMOCIONAIS
RAIZLER
SR PACK INDÚSTRIA E COMÉRCIO

O evento vem atingindo, em cada edição, uma média de 500 visitantes altamente qualificados, responsáveis pela compra e contratação de produtos e serviços promocionais, de importantes empresas e agências regionais.

• Cerca de 30 fornecedores de produtos e serviços diferenciados para ações promocionais, campanhas, merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos;

• Novidades e lançamentos exclusivos;

• Palestras com as últimas tendências do setor promocional;

• Música ao vivo de qualidade.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: www.brazilpromotion.com.br

Notícias !!!

Display com montagem instantânea no Road Show Recife.

A Display Flash traz ao mercado um novo conceito em displays promocionais. A empresa é dona do exclusivo e revolucionário Sistema Flash Pop-up, que permite montagens automáticas desses materias em poucos segundos. Para o Brazil Promotion Road Show de Recife, a Display Flash levará um material prático e econômico, confeccionado em cartões com acabamento plastificado, além de serem totalmente recicláveis. Sua montagem automática e a embalagem individual facilitam o envio pelos correios e o transporte de grandes quantidades do material em veículos leves, permitindo a chegada até mesmo em locais de difícil acesso.

Fonte: JustPress. l Agência Full Time de Imprensa

Nenhum comentário: