segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para celebrar o Dia dos Namorados, o poema: Carta de Amor















Neste momento, os seguidores do Marketing & Idéias devem estar se perguntando: "Mas o que tem a ver marketing com poesia ?" Eu respondo: Neste momento tem tudo a ver, pois além de ser uma forma de prestarmos uma homenagem aos nossos seguidores, (embora um pouco atrasada é verdade) ao Dia dos Namorados, é também uma forma de incentivar a cultura e ao dom da poesia ao autor desta obra, que por acaso é meu amigo e parceiro de formação profissional e ex-colega de faculdade o mercadólogo Felipe Feuza, o que demonstra toda a sua veia artística e comprova que marketing e sensibilidade caminham lado a lado.          - Valeu Felipe -
    

Carta de amor


Não mais procurei desatino noutrem

Não mais procurei em desfazer de mim

Não mais procurei atenção onde não tem

Não mais procurei gratidão como o assim

Não mais passei horas e horas em devaneio

Não mais procurei alegrias a não ser esta

Não mais perdi minha fina modéstia

Não mais confundi paixão com anseio

Não mais perdi o canto dos passarinhos

Não mais passei momentos de tristeza

Não mais fiquei tempos longos sem carinhos

Não mais perdi, e sim ganhei mais destreza

Não mais penso noutrem com mal algum

Não mais tenho um sentimento fortuito

Não mais pareço o ser simples inútil

Não mais pertenço ao nada e nem ao nenhum

Não mais perdi minha amena inspiração

Não mais perdi a vontade louca de viver

Não mais perdi a eloqüência da emoção

Não mais perdi nada, não mais perdi o amanhecer...

Nesta carta ponho meu sentimento aqui,

Pena que palavras são áridas e não refletem o mesmo

Tanto de amor que sinto ao falar de ti

Porém, estas aqui não serão jogadas a esmo.

Não mais penso em amar outro alguém

Igual ao que pensava nos tempos passados

É simples, tenho no coração você meu bem

Que casados ou não, seremos eternos namorados.


Eu te amo!

Feliz dia dos namorados!!!!!


Felipe Feuza

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Aos meus amigos próximos e distantes, enamorados

ou solitários, amantes ou amados,


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!


Um grande abraço! Felipe Feuza


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<





Nenhum comentário: