domingo, 12 de junho de 2011

Filme "Eduardo & Mônica" criado para o comercial da Vivo gera polêmica na internet.

Recentemente a Vivo lançou um comercial criado pela agência Africa, com produção da O2 Filmes, para o Dia dos Namorados e que está fazendo sucesso na internet, usando como tema a música do Legião Urbana "Eduardo & Mônica"

Todos viram o filme correto? Mas a grande polêmica criada em cima deste vídeo, é o fato de que ele é praticamente igual a de um antigo comercial da operadora de telefonia móvel ATL, lançado em 2002.

A marca da operadora de telefonia celular ATL (Algar Telecom Leste) que atuou no Rio de Janeiro e Espírito Santo teve filme semelhante e com a mesma música, e por este motivo está gerando polêmicas e discussões nas redes sociais do país.

A ATL foi adquirida em 2004 pela Claro e o filme, segundo apurações do propmark, foi criado pela então Salles D’Arcy (hoje Publicis). O roteiro mostra cenas de uma casal interagindo em festas e ambientes públicos, sempre com a intenção de divulgar o serviço de telefonia celular.

Assistam abaixo o primeiro comercial lançado pela ATL em 2002, e em seguida o comercial da Vivo lançado em 2011, e tirem suas próprias conclusões !



Nenhum comentário: