Rede anuncia estratégia de comunicação e ofertas baseadas em pesquisas com consumidores.
A rede Bob´s anunciou nesta quarta-feira (1) a nova campanha com o slogan: “Bob´s não dá para controlar”, que foi definido após uma série de pesquisas feitas com os clientes da rede.
Produzida pela NBS, a estratégia de comunicação conta com um filme intitulado “Cachorro”, que além de trazer o novo slogan, lança uma oferta por tempo limitado, onde o cliente compra um trio Bob´s Picanha e ganha um sundae.
Assista o comercial:
Ficha técnica:
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha
Criação: Renato Jardim
Atendimento: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Igor Binder.
RTVC: Andrea Metzker, Paula Alimonda, Rodolpho Donato e Ana Beatriz Galeão.
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtora: Sentimental Filme
Aprovação pelo cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Thais Fernandese Joana Grottera
Fonte: www.propmark.com.br
Pessoalmente acho este comercial genial e com um grande senso de humor. Nota 10 !
Luiz Fernando Madalozo
Nenhum comentário:
Postar um comentário