sábado, 22 de maio de 2010

Nextel lança leilão virtual no Twitter.

Lance do Bem será revertido para a CUFA.
Internauta não pagará pelo objetivo, a Nextel arca com o valor.


A Nextel realiza o leilão virtual "Lance do Bem" no Twitter onde os valores dos prêmios que foram doados por celebridades serão revertidos para a Central Única das Favelas (CUFA), que tem o rapper MV Bill como um de seus fundadores. O detalhe é que o internauta ganhador não pagará nada pelo objetivo, quem arca com o custo é a Nextel. A ação foi criada pela agência One Digital.

Para participar o internauta precisa dar o lance mais próximo ou igual ao valor oficial dos itens leiloados, que foram avaliados por especialistas e registrados em cartório. O usuário precisa seguir o perfil @naotenholimites e tentar adivinhar o valor dos objetos. Cada participante pode efetuar três lances diários por objeto, indicando o artista, o prêmio, o valor e a marca #lancedobem.

Entre os itens leiloados estão: um vestido doado pela atriz Camila Pitanga utilizado no chá de bebê de sua filha Antonia; uma camiseta do MV Bill; uma prancha de surf do Renan Rocha, único atleta brasileiro com uma nota máxima no Pipeline do Havaí; um DVD e camiseta autografados pelo sambista Dudu Nobre; uma camisa do Santos autografada pelo jogador Neymar. Além disso, outros quatro itens foram doados por blogueiros.

"Nosso objetivo é movimentar a rede e mostrar que juntos não temos limites e podemos ajudar muito", finaliza Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel. Confira aqui o site da campanha.

Fonte: www.proxxima.com.br

Nenhum comentário: