terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pnera a rede social de Zico e Ronaldo.

















 
Zico e Ronaldo, dois dos maiores nomes do futebol, estão lançando uma nova rede social o Pnera, em evento no Museu do Futebol. A iniciativa é voltada a atletas, torcedores e profissionais do esporte em geral.

A rede é uma espécie de “Facebook dos boleiros” e permite que os usuários criem um perfil com fotos, vídeos, acompanhem blogs, troquem mensagens e interajam com jogadores profissionais ou amadores. O principal atrativo do site é a ferramenta que permite aos aspirantes a jogador de futebol enviarem vídeos mostrando suas habilidades. O garoto cuja exibição for a mais votada irá passar uma semana fazendo testes em um clube da Série A do Brasileirão.

Ronaldo disse no lançamento “Se eu tivesse a oportunidade de mandar um vídeo, esperar em casa, fazer meu próprio lobby e ainda treinar em um clube grande, seria maravilhoso. Eu fiz uma peneira no Flamengo, passei em três, quatro fases, mas na época eu ‘quebrei’. Não tinha dinheiro para pegar condução todo dia”, contou lembrando a época em que passou por peneiras no começo da carreira.

Todos os custos com deslocamento e hospedagem, assim como os equipamentos de treino, serão bancados pelo site. “Já temos acordo com alguns clubes, mas o clube geralmente faz sua própria peneira”, declarou Ronaldo. “O que estamos fazendo é levar o jogador que a gente acha que tem potencial.”

O Pnera pretende ultrapassar um milhão de usuários em seis meses, mas a expectativa é que esse número seja atingido até antes disso. “O site não e só para os jovens, mas também para os atletas terem sua página, ter um perfil para divulgar”, disse Zico.

“Gosto muito de redes sociais. Sou um cara ligado em tecnologia e vou participar. Quem sabem não convido o Neymar para mandar um vídeo, acho que ele pode ser selecionado” disse Ronaldo

Acesse o Pnera

Fonte: mundoconectado.net

Nenhum comentário: