segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mundo do Marketing é indicado ao Prêmio Marketing Best.

Revista eletrônica se destacou pela contribuição ao desenvolvimento do Marketing no Brasil.

O Mundo do Marketing foi indicado ao Prêmio Marketing Best 2010, um dos mais importantes do mercado, concedido pela Editora Referência, pela Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP- e pela MadiaMundoMarketing. Entre os vencedores deste ano estão empresas como Brasilcap, ESPM, Mastercard, Mercedes-Benz, Nestlé, Sadia, TV Globo e Vivo. O portal não concorreu devido à sua política de não se inscrever em prêmios.

Segundo o diploma recebido pelo Editor Executivo Bruno Mello, o Mundo do Marketing foi indicado como reconhecimento pela excelência na utilização do ferramental do Marketing e pela contribuição que tem oferecido ao desenvolvimento do Marketing no Brasil. “Ficamos muito honrados pelo reconhecimento e agradeço a todos que lembraram o nosso nome. Isso só faz aumentar a nossa responsabilidade e nos motiva ainda mais para oferecer um conteúdo proprietário diferenciado com credibilidade”, afirma Bruno Mello.

A premiação é realizada anualmente com o objetivo de promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços. Na primeira fase do Prêmio Marketing Best, entre julho e agosto, cerca de mil e quinhentos Marketing Experts – executivos de Marketing de todo país, escolhidos pela organização do Prêmio, em decorrência de seu expertise e trajetória profissional – recebem fichas de indicações para preencher, com as suas devidas justificativas, sobre quais as empresas que no entendimento deles merecem ser premiadas.

O júri foi presidido por João de Simoni, Presidente do Grupo de Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing, e composto por: Jomar Pereira da Silva, Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade, Francisco Alberto Madia de Souza, Diretor Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing, Marcos Henrique Nogueira Cobra, Diretor Presidente da Cobra Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing, e Zilla Patrícia Bendit - Assessora de desenvolvimento institucional e professora do departamento de Marketing da FGV-EAESP.

Fonte: www.mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário: