segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Consultoria em Desenvolvimento Social.

A Consultoria em Desenvolvimento Social é uma iniciativa de profissionais com foco em estudos , práticas , tecnologias alternativas e novas práticas que tenham com objetivo o desenvolvimento social .

Estamos localizados na cidade do Recife em Pernambuco na região nordeste do Brasil e temos como abrangência de atuação todo o território nacional . Temos como uma de nossas áreas de atuação a consultoria e cursos a distância nas seguintes áreas:

Como elaborar Projetos Sociais-Curso a distância com duas apostilas e consultoria por email ,telefone ou MSN – Com certificação ao final da fase de avaliação de aprendizagem.

Manual de Captação de Recursos e Parceiros – Curso a distância com três apostilas e assessoria por email ,telefone ou MSN –Com certificação ao final da fase de avaliação de aprendizagem.

Leis de incentivo e apoio internacional de projetos ambientais. –Curso a distância com três apostilas e assessoria por email ,telefone ou MSN –Com certificação ao final da fase de avaliação de aprendizagem.

Leis e incentivos a projetos Culturais - Curso a distância com três apostilas e assessoria por email ,telefone ou MSN –Com certificação ao final da fase de avaliação de aprendizagem.

Operacionalização do Portal de Convênios do Governo Federal - SICONV -Curso a distância com duas apostilas e assessoria por email,telefone ou MSN –Com certificação ao final da fase de avaliação de aprendizagem.

Todos os curso tem um valor de R$ 100,00 (cem reais), divididos em duas parcelas com depósitos feitos em conta bancária.

Contatos:  geovania_alexandre@hotmail.com ou pelo telefone (81) 9323 3118
 
Geovania Alexandre - Consultora Social Independente. (81) 8135 3645

Nenhum comentário: