sábado, 27 de novembro de 2010

Doutores da Alegria em ação por um 2011 mais feliz.

Parceria com AlphaGraphics permitirá o envio de cartões de Natal gratuitamente para familiares e amigos.

Aproveitando o período do ano em que as emoções e o espírito de união estão mais aflorados, a ONG Doutores da Alegria fez uma parceria com a AlphaGraphics para divulgar a sua causa ao mesmo tempo em que deseja a todos um 2011 com mais dias de alegria.

A ação social acontece durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro e estará no site oficial da instituição – que tem a missão de levar alegria e diversão para crianças internadas em hospitais de todo o País e que já atendeu mais de 750 mil pacientes.

Estruturada em um hotsite chamado 2011 com Alegria (clique aqui), a ação convida os internautas a acessarem a página e enviarem, virtualmente, cartões natalinos personalizados a familiares e amigos. Por conta da parceria com a AlphaGraphics, esses cartões virtuais serão enviados fisicamente para os destinatários escolhidos, de forma totalmente gratuita, via correio, transmitindo assim uma mensagem de positividade para o próximo ano.

Além de enviar os cartões os internautas também poderão, dentro do hotsite, conhecer um pouco mais sobre o trabalho da ONG Doutores da Alegria e fazer doações para os projetos e trabalhos do grupo.

Fonte: www.mmonline.com.br

Nenhum comentário: