terça-feira, 8 de maio de 2012

Marketing & Idéias: Maior Feira de Marketing Promocional Chega ao Recife.

A Brazil Promotion Road Show aporta pelo segundo ano no Recife trazendo novidades na área de produtos e serviços promocionais.

A intenção do evento é levar aos visitantes os principais lançamentos de produtos desse ramo. A feira, que já acontece em outros estados do país chega novamente em Recife, devido a crescente demanda de marketing promocional no Nordeste.

Este ano, a edição recifense da feira acontece no dia 17 de maio, no Mar Hotel, das 10h às 21h e contará com expositores de brindes, produtos promocionais, serviços para eventos, soluções gráficas e materiais para merchandising no ponto de venda. Assim como o Brazil Promotion de São Paulo, o Road Show apresenta soluções e as últimas novidades para os profissionais que realizam campanhas, ações promocionais, além de eventos corporativos. A expectativa de público é de aproximadamente 600 pessoas. Por acontecer em um único dia e ter um formato reduzido em relação à versão nacional, o Road Show permite um contato mais próximo e mais direto entre os visitantes e expositores, facilitando aos profissionais a realização de todo o planejamento promocional durante o evento.

Os visitantes poderão participar do Seminário Promo Tendências, realizado pela AMPRO, Associação de Marketing Promocional, que acontecerá no mesmo local, das 14h30 às 18h. Três profissionais conceituados e experientes da área vão ministrar as palestras, que acontecem em diferentes horários durante toda a tarde: Wilson Mileris, diretor da Mileris Consultoria & Treinamento, Kito Mansano, diretor geral da Rock Comunicação e presidente da AMPRO e Cleber Paradela, diretor de criação da Agência Tudo e do Grupo ABC de Comunicação.

O público poderá ainda assistir a palestra beneficente oferecida pela Mileris Consultoria & Treinamentos, com o tema “O click do êxito - Uma vida melhor, com metas definidas”, ministrada pelo diretor da Mileris Consultoria & Treinamentos, Wilson Mileris. Para participar da palestra é preciso se inscrever pelo site www.brazilpromotion.com.br/roadshow2012 e levar 1 kg de alimento não-perecível, que será destinado à ONG Diálogos Oscip.


Serviço: Brazil Promotion Road Show

Data: 17/05 (Quinta-feira)

Hora: das 10h as 21h

Local: Mar Hotel - Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem - Recife – PE

Inscrições pelo site:  www.brazilpromotion.com.br/roadshow2012


Fonte: www.omarketizador.com



Nenhum comentário: