quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marketing & Idéias: Life Vest Inside, um movimento salva-vidas para o coração.

Ao treinar experiências gentis e emocionantes, dá-se abertura a oportunidades ao redor enquanto se reconhece o portencial para a mudança, simplesmente por começar a mudança em nós mesmos.

Essa é a filosofia que move o "Life Vest Inside" (algo como salva-vidas do coração, em tradução livre para o português).

O movimento busca incentivar as pessoas a viverem e acreditarem na bondade de cada indivíduo, para assim melhorar o mundo. O projeto prega que esse trabalho de gentileza deve estar ligado à compaixão, à empatia e à conexão humana.

"Um sorriso, um toque ou uma palavra de conforto. Até mesmo o menor gesto pode iluminar um dia escuro ou apagar um fardo pesado" - Life Vest Inside

A criadora do Life Vest Inside é a educadora americana Orly Wahba, que vem cultivando a gentileza em suas aulas de ensino fundamental desde 2004. O movimento ganhou vida a partir desse trabalho e tem como principal alvo as crianças, que têm grande poder de disseminar a ideia.

Para participar basta ser um disseminador de gentilezas e promover o amor ao próximo. As escolas e os grupos juvenis interessados também podem visitar o site do Life Vest Inside, lifevestinside.com, registrar participação e se envolver diretamente com o movimento.

E você? Está sensibilizado com a causa? Então compartilhe o vídeo abaixo nas redes sociais e contribua com a rede da gentileza entre seus amigos.



Matéria indicada por Márcia Valença


Fonte: www.ecodesenvolvimento.org.br - Informação para um mundo sustentável. 


Nenhum comentário: