sábado, 1 de outubro de 2011

Diversão Garantida ! Trup da Alegria e o Palhaço Bituca no Dia das Crianças na TV Jornal !


No próximo dia 12/10 no Dia das Crianças o Palhaço Bituca e a sua Trup da Alegria irão garantir a festa da garotada no programa Hora da Alegria, à partir das 10:30 na TV Jornal.

O programa conta com a apresentação de Cacau Maciel, e será o momento certo para assistirmos aos desenhos animados e participarmos  de várias brincadeiras. É certeza de diversão nas manhãs da TV Jornal.

Como já havia compartilhado antes com meus amigos, o nosso Palhaço Bituca é o nosso querido professor Dodi Fontes que ministrou as aulas de Planejamento de Mídia e Propaganda e Comportamento do Consumidor no nosso curso de Gestão em Marketing no ano de 2010 na Faculdade Facottur Bairro Novo, e atualmente ministrará aulas como Instrutor em Administração no SENAI. 

Profissional dedicado e professor amigo, inovador em sua carreira acadêmica sempre procurou trazer a motivação e o amor naquilo que se propõe a fazer como meta principal para os seus alunos.  Essa paixão de levar conhecimentos do marketing para os acadêmicos traduz sua forma de se comprometer e de se envolver em sua carreira. Isso fica ainda mais evidente quando se fala no Dodi artista, transformando-se no Palhaço Bituca e levando alegria a todos, adultos e crianças, mostrando que sua veia artística e a sua competência lhe permite circular desde ambientes acadêmicos, corporativos ou artísticos. A Trup da Alegria desenvolve ainda trabalhos de ações sociais, levando alegria também à crianças carentes.   


Vale a pena conhecer o Palhaço Bituca, Bochecha e Loli, que fazem esta Trup da Alegria.

Fica aí a minha homenagem e em nome dos seus ex-alunos. Parabéns professor, sua estrela é iluminada ! Nos orgulhamos de termos sido seus alunos !

Luiz Fernando Madalozo


"Trup da Alegria: Falando sério com muita palhaçada."

Contatos:  81 9943.9380  /  81 8777.8689




Um comentário:

fontesde disse...

Madalozo, muito obrigado pela homenagem e para mim é motivo de orgulho ter sido seu professor. Parabéns pelo blog tenho visitado e gostado muito.
Fico feliz em hoje ser seu amigo.
Dodi Fontes.