terça-feira, 29 de junho de 2010

Saiba quais são as marcas mais populares do Mundial da África do Sul.


Quem escolheu a melhor estratégia de marketing? Ranking atualizado diariamente indica as empresas mais lembradas.

É inegável, a Copa do Mundo mexe com os torcedores de todo o mundo. O patriotismo vem à tona, e todos focam os olhos para esse que é um dos maiores eventos esportivos atuais. Nesse momento, muitas organizações aproveitam a relevância do espetáculo para valorizar ainda mais a sua marca.

A grande questão é, como melhor aproveitar esse evento único para se aproximar dos seus consumidores. O dilema para os profissionais de marketing é cada vez maior e mais complexo, escolher entre um patrocínio oficial investindo milhões, ou tentar ser bem sucedido nas famosas campanhas virais em busca do buzz.

A Predicta - consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais – realiza durante o Mundial da África do Sul a ação intitulada Copa das Marcas, para avaliar a percepção dos twitteiros brasileiros a respeito dos patrocinadores da competição da FIFA, bem como as marcas ativas no Mundial.












Diariamente, a consultoria veiculará rankings das empresas mais lembradas, admiradas e populares pelo site (www.copadasmarcas.com.br).

Fonte: www.administradores.com.br

Nenhum comentário: