Campanha da F/Nazca explica a tecnologia e mostra as novas agências do banco.
Realidade aumentada mostrada na TV. É assim a nova campanha que o Itaú Unibanco lançou na mídia, para convidar os clientes a fazerem um tour virtual pelas agências que foram remodeladas como parte do processo de eliminação da marca Unibanco.
Criada pela F/Nazca, o filme publicitário enfatiza as vantagens do atendimento 30 horas do banco por meio ta tecnologia da Realidade Aumentada, que insere elementos reais nos virtuais.
No comercial, para mostrar ao seu pai a tecnologia da realidade aumentada, um garotinho pega um anúncio do Itau Unibanco na mídia impressa e o coloca na frente da tela do computador. Na sequencia, por meio do código impresso no anúncio, a tela do computador começa a exibir a sequencia da peça, mostrando o ambiente interno das agências do Itaú.
As peças impressas irão circulas nos principais jornais e revistas do País e contêm o código da Realidade Aumentada. Para visualizar a tecnologia, é preciso colocar o cógido do anúncio diante da webcam do computador e assistir ao comercial, por meio do site do Itaú 30 Horas (clique aqui para acessar).
Fonte: www.mmonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário