quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Marketing & Idéias: Está chegando o Valentine´s Day da Wizard Recife!


O Valentine´s Day da Wizard está chegando e para comemorar,

a Wizard Recife, em parceria com o Iguana Café,

 irão promover nesta quinta 09/2 a

 VALENTINE´S DAY WIZARD

Comandarão a festa o Dj Caverna, E-Double, Alexandre Chollet,

Fábio Andrade e o Warm Up Set do Dj Luiz Guimarães

OPEN BAR de Smirnoff até as 23hrs!!

Será uma noite incrível regada a gente bonita e som de primeira!!

LISTA VIP com direito a Mulher Free e Homem com R$15,00 de desconto até 23h para o email:



Informações:  3053.2637 ou 9822.9998

Censura: 18 anos

Porte obrigatório de RG


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marketing & Idéias: Ranking: veja a lista das 30 marcas mais valiosas do mundo no futebol


Manchester United passa Real Madrid e tem a marca mais valiosa do mundo.

Um estudo feito pela consultoria Brand Finance destacou as 30 marcas mais valiosas do futebol mundial em 2011. E apesar da crise na Europa, evidenciada pela falta de contratações de peso na última janela de transferências, as marcas dos clubes do Velho Continente continuam no topo da listas entre o valor estimado.

O clube inglês Manchester United ultrapassou o Real Madrid (líder em 2010), e encerrou o ano de 2011 com o posto de time de futebol com o maior valor de mercado do planeta: € 490 milhões (R$ 1,1 bilhão).

O Real Madri foi avaliado em € 477 milhões e o Barcelona, terceiro colocado, em € 467 milhões. Os três times são os únicos que têm seu valor estimado em mais de € 400 milhões. Entre os 10 principais times, quatro são ingleses, três são italianos, dois espanhóis e um alemão.

Confira a lista com as 30 principais marcas do futebol mundial abaixo:

  1º lugar  Manchester United € 490 milhões
  2º lugar  Real Madrid € 477 milhões
  3º lugar  Barcelona € 467 milhões
  4º lugar  Bayern de Munique € 367 milhões
  5º lugar  Chelsea € 233 milhões
  6º lugar  Arsenal € 256 milhões
  7º lugar  Milan € 199 milhões
  8º lugar  Inter de Milão € 190 milhões
  9º lugar  Liverpool € 168 milhões
10º lugar  Juventus € 151 milhões
11º lugar  Manchester City € 126 milhões
12º lugar  Schalke 04 € 100 milhões
13º lugar  Hamburg € 100 milhões
14º lugar  Tottenham Hotspur € 94 milhões
15º lugar  Borussia Dortmund € 93 milhões
16º lugar  Olympique de Lyon € 90 milhões
17º lugar  Olympique Marseille€ 88 milhões
18º lugar  Roma € 75 milhões
19º lugar  Atlético de Madrid €  65 milhões
20º lugar  Stuttgart € 61 milhões
21º lugar  Valencia € 60 milhões
22º lugar  G. de Bordeaux € 57 milhões
23º lugar  Ajax € 55 milhões
24º lugar  Napoli € 51 milhões
25º lugar  Aston Villa € 51 milhões
26º lugar  Werder Bremen € 50 milhões
27º lugar  Everton € 45 milhões
28º lugar  Benfica € 43 milhões
29º lugar  Fiorentina € 42 milhões
30º lugar  Lazio € 40 milhões


Fonte: www.administradores.com.br

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marketing & Idéias: 7 ações publicitárias bem criativas.


De outdoors que espirram sangue a bolas de futebol gigantes que derrubam prédios, veja do que a publicidade é capaz.

Dia 1º de fevereiro. Dia do publicitário. Esse profissional é figura certa na maioria das campanhas de marketing das empresas. Geralmente, é o responsável pelo brilho e pela criatividade daqueles anúncios que vimos na televisão, na internet, no outdoor, atrás do ônibus e até nas embalagens de chiclete.

Sua missão - cai entre nós - não é nada fácil. Persuadir e convencer o consumidor a adquirir um produto ou serviço que está sendo sugerido. Em homenagem a esse profissional, o Administradores separou sete propagandas que chamaram atenção pela criatividade e elaboração.

1 - Sony Bravia Advertisment


O comercial é uma explosão de cores, literalmente. Feito em 2006, a propaganda quer ressaltar a nova linha de televisores da Sony Bravia e toda a capacidade de cor e textura que o aparelho pode proporcionar ao consumidor. O resultado foi muito positivo!

2 - O primeiro Valisére a gente nunca esquece


A delicadeza e sensibilidade transmitida na campanha da agência W/Brasil para a empresa de Lingeries Valisère foi algo que ficou marcado na história da publicidade brasileira. O vídeo, veiculado na década de 1980, foi eleito uma das 100 melhores publicidades de todos os tempos.

3 – Lado direito e lado esquerdo do cérebro



















O Mercedes Benz satisfaz tanto o seu lado racional, quanto o seu lado irracional. Essa é a mensagem das agências de Israel, Shalmor Avnon Amichay/Y&R Interactive Tel Aviv, autoras dessa criativa peça para a montadora de carro.

4 – Kill Bill


















A ação de Marketing de Guerrilha acima foi para divulgar o filme Kill Bill 2, em Auckland, a maior área metropolitana da Nova Zelândia.

5 – Nike

























Esse, com certeza, chamaria a atenção de qualquer pessoas que caminhasse na rua. A empresa Nike é uma das campeãs em realizar campanhas que interejam com o ambiente. Salve o marketing de guerrilha!

6 – Caminhe Johnnie


No final de 2011, uma super produção feita pela Johnnie Walker chamou atenção da publicidade brasileira. O gigante de pedra que repousava há séculos no lugar do cartão postal mais famoso do Brasil, ao lado do Cristo Redentor, apenas se levantou e deu o primeiro passo em direção ao mar, rumo ao horizonte.

7 - Bombril, mil e uma utilidades


Os comerciais da Bombril ficaram famosos com o garoto-propaganda Carlos Moreno. Ao todo, foram mais de 340 inserções como "Garoto Bombril". A propaganda entrou no Guiness como a de mais tempo no ar em todo o mundo. Na acima, ele imita o apresentador Sílvio Santos.


Fonte: www.administradores.com.br





segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marketing & Idéias: Matthew Broderick curte a vida em comercial da Honda.


Vídeo, que será veiculado no Super Bowl 46, mostra dia de folga do astro que interpretou Ferris Bueller nos cinemas.

Cheio de referências a “Curtindo a Vida Adoidado”, o comercial da Honda para o Super Bowl não é sobre mais um dia off do Ferris Bueller, e sim do próprio Matthew Broderick.

Pode não ser o que você estava esperando depois de assistir o teaser – muita gente acreditou ser a sequência do clássico de 1986 – mas é um bom e divertido filme, cheio de nostalgia exatamente para a faixa etária de público que pode comprar uma CR-V 2012.

Abaixo, somente para internet, a versão estendida do comercial. Veremos no domingo qual é o corte que vai para TV.



Fonte: exame.abril.com.br

Marketing & Idéias: Wizard Recife abre vagas na àrea de vendas.


Marketing & Idéias: Wizard Recife Leva Você ao Cinema com Direito a Acompanhante!


Que tal curtir QUALQUER FILME com direito a acompanhante no cinema UCI totalmente FREE??

Para participar do sorteio é simples: