Em série de quatro filmes o comercial usa o bom humor para ressaltar o sabor do produto.
Com propriedade e elegância, o lutador Maguila ensina como usar os talheres e segurar o copo durante uma refeição. A situação inusitada é justamente o objetivo da campanha que marca a volta à mídia de Danette. A ideia, segundo a empresa, "é mostrar que existe algo ainda mais difícil do que fazer o ex-pugilista dar aula de etiqueta: resistir à Danette, a sobremesa cremosa da Danone".
Parte integrante de uma série de quatro filmes, assinados pela agência Young & Rubicam, o comercial usa o bom humor para ressaltar o sabor do produto. "Nós queremos lembrar as pessoas que Danette é uma deliciosa e irresistível opção de sobremesa de uma maneira divertida", afirma Cecilia Bottai, gerente de marketing da Danone.
No segundo filme da campanha, Sérgio Mallandro, com cara de sério, faz uma exposição sobre o Produto Interno Bruto (PIB). Já o terceiro, "Palmirinha", traz a apresentadora ensinando uma de suas receitas, quando de repente ela esquece o que vai falar, como sempre acontece nos seus programas. O locutor então pergunta: “Impossível a Palmirinha lembrar das coisas? Impossível mesmo é resistir à Danette”.
O último deles transforma o roqueiro Supla em astro sertanejo. Os quatro filmes já estão no ar, sendo que o plano de mídia contempla, inicialmente, emissoras de TV aberta em algumas cidades do Estado de São Paulo. A criação da campanha é de Carolina Markowicz e Bruno Bomediano, com direção de criação de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino.
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Fonte: exame.abril.com.br