quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marketing & Idéias: O Aprendiz inicia oitava temporada, segunda sob o comando de João Dória Júnior.


Vencedor levará R$ 1,5 milhão como prêmio.

Começou nesta terça-feira (1º), a oitava temporada de O Aprendiz, reality show produzido no Brasil pela rede Record e atualmente comandado pelo empresário e apresentador João Dória Júnior. O programa mantém este ano a volta às origens do formato feita em 2010, após variantes que incluíram edições temáticas, como "O Aprendiz – O sócio" e "O Aprendiz – Universitário".

Após a saída de Roberto Justus, apresentador do programa entre 2004 e 2009, chegou-se a especular a extinção do programa. Mas a Record manteve a proposta e agora chega à segunda edição sob o comando de João Dória com um prêmio tentador: R$ 1,5 milhão.

O formato continua basicamente o mesmo do início. Entre 153 mil inscritos, foram selecionados 16 participantes, escolhidos com base em seus currículos, entrevistas e desempenho durante a seleção. No programa, eles terão que disputar novas provas e cumprir várias tarefas, sob o olhar do apresentador e seus conselheiros (nove, no total), que definirão a cada semana quem sai e quem continua até a grande final.

"Essa vai ser a melhor temporada do Aprendiz de todos os tempos", disse João Dória na coletiva de lançamento da edição deste ano.

O programa começa às 23h, na TV Record.


Fonte: www.administradores.com.br

Excelente programa para os interessados em lições de empreendedorismo, liderança, humildade, trabalho em equipe, planejamento estratégico, perseverança, atitude, ações sociais e proteção ao meio ambiente. O reality show do mundo corporativo.

Programa obrigatório para gestores, administradores, profissionais de marketing ou simplesmente para pessoas que gostem de um programa de conteúdo relevante.

Luiz Fernando Madalozo



Nenhum comentário: