sábado, 26 de março de 2011

Vamos falar de Moda ?

















Com o slogan "Tenha estilo, use DONDOCAS", como cartão de visitas, apresento e indico aos meus seguidores, amigos e profissionais de marketing, o blog Isis Dondocas. 

Trata-se de uma marca voltada para as mulheres que gostam de estar na moda. Tendo o diferencial de produzir peças com matérias primas regionais. "Focamos o futuro para oferecer as melhores soluções no presente".

Pessoalmente parabenizo a marca, o blog e principalmente minha amiga Isis pela sua visão de mercado, unindo o conceito de moda a cultura regional e nacional, agregando valores a sua marca, com este grande diferencial que é o de estampas inspiradas em Açores e na Amazônia e também na cultura pernambucana, como conta a própria Isis:

"Acessórios modernos, repletos de estillo onde busco trabalhar com materias primas regionais, valorizando minha cultura pernambucana, pois tenho o calor do frevo, o sabor temperado da região e a capital nacional da cultura que é Olinda. Assim são meus acessórios diversificados como meu estado."

Vale a pena conferir ! www.isisdondocas.blogspot.com 


Luiz Fernando Madalozo





Um comentário:

Isis Dondocas disse...

Adorei a homenagem obrigada amigo ;)