domingo, 26 de dezembro de 2010

Honda e DM9 fazem anúncio com flores.

Marca quer passar mensagem de preocupação ambiental.

Flores por um mundo mais sustentável e melhor. Esse é o conceito que a Honda quer transmitir ao público em sua nova campanha publicitária, que começa a ser veiculada nesta semana.
Para mostrar a preocupação da empresa em produzir veículos que não agridam o meio ambiente, a agência desenhou anúncios nos quais flores são usadas para traçar um Honda Fit e a moto CG 150 Titan Mix. A produção do anuncio contou com o trabalho da florista Maria Haller e foi realizada em seis dias. As peças serão publicadas em revistas de grande circulação.

Fonte: www.mmonline.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Madalozo, ótimo post. É uma tendência e uma postura inevitáveis. As empresas têm que investir na produção sustentável. Produzir sem agredir, reciclar, poupar recursos, gerar suas próprias energias. Os consumidores estão começando a ter essa consciência e procurando apenas fornecedores que agreguem esse tipo de valor aos produtos. Depois da era dos diets e lights, agora é a vez dos eco. Grande abraço!