segunda-feira, 30 de maio de 2011

Palestra Marketing em Debate foi um sucesso !















Superando todas as Expectativas!

Essa é a melhor definição para o primeiro evento “Marketing em Debate” que aconteceu no dia 27 de Abril no Teatro Valdemar de Oliveira.

O evento teve a presença de profissionais ilustres e renomados no mercado.

A abertura foi com o Sérgio Vieira, Dir. de Marketing da Coca Cola que trouxe com exclusividade a Palestra sobre o Projeto Coletivo da Coca Cola. Ovacionado pelos alunos surpreendeu com a jovialidade e encantou a todos com seu conhecimento e segurança.

Em seguida, Felipe Menezes Gerente de Marketing e Comercial do NE 10 do Sistema Jornal do Comércio, falou sobre tudo que tem na atualidade e novas tendências nas Plataformas Digitais. Um profissional inteligente,versátil e super jovem que passou seu conhecimento para a platéia que nem piscava no momento de atenção.

Para fechar o evento tivemos o Antero Barbosa, Dir. de Marketing e Comercial da Agência MV2 que adicionou toda sua experiência de mercado e em palestras. Domínio total dos alunos que ficaram querendo mais.

Que venha agora o próximo Marketing em Debate. O desafio será superar o sucesso do primeiro e os brilhantes palestrantes.

Fonte: www.ibgm.org

Tive a honra e o prazer de participar desta palestra e confirmar o conteúdo acima descrito. Inclusão social, empreendedorismo, mídias sociais e novas tendências, consultoria em marketing e visão de futuro por parte do profissional de marketing foram alguns temas abordados na palestra.

Parabéns aos palestrantes que souberam conduzir o evento nos passando grandes lições, e parabenizo também a organização pela escolha dos convidados.

Luiz Fernando Madalozo



Um comentário:

Diana Celestino disse...

Obrigada pelos elogios ao evento que realizei junto a Faculdade IBGM.


Atc,

Diana Celestino
Ger. de MKT, Publicidade e Mídias Sociais da Faculdade IBGM e Docente
(Na época também era a coordenadora do curso de MKT da Instituição)
@dianacelestino
marketing@ibgm.org