A gafe gerou burburinho no Twitter, pelo qual usuários ainda se mostraram descontentes com o formato escolhido pela produção do programa.
Outra vez, uma marca patrocinadora do Big Brother Brasil sofreu por causa de uma competição do reality da Globo. A Prova do Líder da última quinta-feira (3) foi bancada pela Knorr, que teve seu logo estampado com destaque pelo canal. Porém, participantes começaram a cantar o jingle da concorrente Maggi espontaneamente durante o evento, informou a Exame.com.
A gafe gerou burburinho no Twitter, pelo qual usuários ainda se mostraram descontentes com o formato escolhido pela produção do BBB. O descontentamento, neste caso, é porque que os participantes foram instruídos a se vestirem de galinha para serem "assados", o que incluía colocar um saco plástico sobre a cabeça. "Super pega bem pra Knorr esse merchan/fail de assar humanos com saco plástico na cabeça. Super da hora!", ironizou um internauta.
É a segunda vez que uma empresa passa por saia justa na edição 2011 do BBB. No dia 13 de janeiro, quando ocorreu a primeira Prova do Líder, a Guaraná Antarctica também ganhou destaque no microblog por causa de um suposto problema.
Considerada pelos internautas um "erro de marketing", a prova aconteceu apenas dois dias após a estreia do BBB e fez com que a patrocinadora se tornasse a marca mais comentada na rede, com 78% das menções entre 27 de dezembro e 26 de janeiro, segundo a consultoria Predicta. Das 9.861 mensagens sobre a Antarctica, 7.066 foram feitas no dia 13 de janeiro.
Fonte: www.administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário