domingo, 9 de setembro de 2012

Marketing & Idéias: Publicidade será tema no carnaval de 2013.


Gaviões da Fiel contará história da publicidade. Enredo de 2013 “Ser Fiel é Alma do Negócio” terá homenagem à personalidades do mercado.

Depois da participação de Roberto Justus no desfile da Rosas de Ouro em 2012, o mercado publicitário deve marcar presença ainda mais forte no Carnaval de São Paulo do ano que vem. A Gaviões da Fiel levará à avenida o enredo Ser Fiel é Alma do Negócio, uma homenagem à história recente da publicidade brasileira. Ao menos dois grandes nomes do mercado já foram convidados para o desfile: Nizan Guanazes, chairman do Grupo ABC, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup para América Latina.

O desenvolvimento do enredo está a cargo do carnavalesco Max Lopes, recém-contratado pela agremiação, e o samba-enredo será escolhido em 28 de setembro.


Fonte: www.meioemensagem.com.br


Nenhum comentário: