segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marketing & Idéias: Contagem regressiva para o 2º Encontro de Profissionais de Marketing Digital / PE.


No dia 25 de setembro, às 18h30, no Hotel Jangadeiro, ocorrerá o II Encontro de Profissionais de Marketing Digital PE com o tema “Mídias Digitais e o Grande Desafio: Estratégias x Resultados”, uma realização da PSIU Produções e o Quartel Digital. O I Encontro de Profissionais de Marketing Digital de Pernambuco, reuniu mais de 450 profissionais e ficou em primeiro lugar nos TT’s com mais de 7 mil menções nas redes sociais.

Está segunda edição do evento contará com palestrantes de vários estados, como, Camila Porto (Curitiba-PR) – fundadora do blog .com/teúdo, André Damasceno (Vitória -ES) – fundador do Grupo O melhor do Marketing e a pernambucana Socorro Macedo – Diretora Executiva da Lefil, abordando temas acerca dos avanços do mercado de marketing em mídias digitais.

Além das palestras mencionadas acima, será realizado um debate com a presença de Ney Lins (Sócio-Diretor da PSIU Produções e Consultor de Mídias Digitais da Agenciada) e Rafael Galdino (Sócio-Diretor do Quartel Digital). O público poderá participar durante todo o evento, enviando perguntas para a mesa via twitter com a hashtag do evento (#mktdigitalpe). O Hotel Jangadeiro fica na Av. Boa Viagem, 3114, Boa Viagem – Recife/PE e as vagas para o evento são limitadas e custam R$ 60,00


Fonte: www.agendadorecife.com.br



Um comentário:

Ju Saldanha disse...

Contagem regressiva! Vai ser IMPERDÍVEL