quarta-feira, 4 de julho de 2012

Marketing & Idéias: Conheça 7 embalagens bem criativas feitas para conquistar os consumidores.


Estratégia cada vez mais utilizada pelas empresas para chamar a atenção dos clientes.

 Uma das máximas do marketing atual relata que para conquistar o consumidor de verdade é preciso surpreendê-lo e levá-lo a uma experiência única na hora da compra de um produto. Uma forma que muitas empresas estão buscando isso é através da embalagem. Você leu certo... embalagem mesmo!
Através de criativas maneiras de envolver um produto ou empacotá-lo para o transporte, muitos empreendimentos estão atraindo novos consumidores para conhecerem o que há por dentro desses pacotes caprichados.

O site Administradores.com separou sete dessas embalagens que estão fazendo sucesso e ajudando empresas a chamarem positivamente a atenção.

Garrafas de sabor











As garrafas possuem texturas inspiradas nas frutas dos novos sabores de Smirnoff Caipiroska.

Jeans com estilo












Calças jeans, apesar de terem tonalidades diferentes, são sempre muito parecidas. Então, como impressionar um consumidor com esse produto. A empresa Lee encontrou uma forma para o seu produto Skinny Jeans

Embalagem Fios











Embalagem criativa da Rellana destinada para promover fios para costura

Embalagem para biscoito














O Cookies, made in japan, pode até espantar a primeira vista. Mas uma coisa é certo, ele atiça uma curiosidade no consumidor: "será que esse biscoito é bom?"

Caixa de sabão em pó













Máquina de lavar roupa como embalagem de sabão em pó feita na Coréia do Sul

Embalagem/faca para Manteiga














Essa embalagem não guarda ou envolve o pacote de manteiga apenas. Ele funciona como uma para passar no pão. A criatividade ficou por conta do Yeongkeun Jeong.

Nobilin Embalagem Pills











Remédios podem inovar em sua embalagem? Por que não? A Nobilin achou uma forma diferente de demonstrar como o remédio funciona: cada comprimido tem como alvo o alimento pesado em seu estômago.


Fonte: www.administradores.com.br






































Nenhum comentário: