terça-feira, 26 de julho de 2011

Revista LAFEMME - Autêntica Como Você


Conheci a revista LAFEMME através do meu amigo e professor Saulo Veríssimo, da Veríssimo Treinamento e Desenvolvimento e de pronto comprei a idéia e percebi que como profissional de marketing tinha a obrigação de divulgar este projeto de muito bom gosto, diga-se de passagem e feito por mulheres e para mulheres antenadas e comprometidas com a informação de qualidade.

Recife e Olinda já há muito tempo mereciam uma revista de qualidade e principalmente pelo fato de ser genuínamente pernambucana e produzida por mulheres de talento e competência.

A Equipe

Ana Beliza Diniz -Diretora de Redação-Reportagem e Assessoria de Imprensa.

Carolina Paes     -Diretora de Arte       -Diagramação e Projeto Gráfico

Paulla Fontelles  -Diretora Comercial   -Atendimento e Mídia

A Revista

O projeto da Revista LAFEMME foi desenvolvido a partir da necessidade de realizar em Olinda uma mídia local com conteúdo e produção gráfica de qualidade, que unisse informação, prestação de serviços e entretenimento à população feminina da cidade. Ao mesmo tempo que pudesse dar suporte de divulgação ao comércio local de forma eficiente e persuasiva através de um design elaborado e matérias direcionadas, além de uma distribuição estrategicamente planejada e gratuita.

Em suas edições, a LAFEMME trará um mix de moda, beleza, gastronomia, saúde, cultura, comportamento e entrevistas. Reportagens focadas em dicas e serviços, com o objetivo de aproximar as novidades do universo prático da leitora, tudo isso de forma clara e inteligente.

Editoriais

Notícias, dicas e tendências da moda, entrevistas com estilistas local, novidades do mercado olidendense, looks. Dicas de cabelo, maquiagem, tudo o que está em alta nos salões de beleza da cidade com opiniões de especialistas que estão no mercado, com cobertura fotográfica.

Compras, promoção, varejo. Matérias de consumo relacionadas aos produtos comercializados em estabelecimentos locais. Saúde, estética, corpo, boa forma, fitness. Matérias sobre a saúde da mulher, bem estar. Gastronomia, culinária, receitas, gourmet, vinhos, bebidas, dicas de chefs dos restaurantes locais, curiosidades sobre iguarias, sugestões de lugares.

Diversão e lazer. Matérias sobre eventos, shows, exposições, teatros e entrevistas com artistas locais. Matérias relacionadas ao turismo, cultura, pontos históricos de Olinda, lugares e histórias pouco conhecidas da cidade.

Acesse o site www.revistalafemme.com para conhecer o formato digital da revista, anunciar ou receber seu exemplar em casa.

Parabéns a equipe e a revista !

Luiz Fernando Madalozo



Um comentário:

Ana Beliza Diniz disse...

Olá, Luiz!!

Muitíssimo obrigada pelas palavras e pela divulgação da nossa pequenina LaFemme.

São pessoas como você e como Saulo que nos ajudar a acreditar que para algo dar certo, basta querer.

Um forte abraços pra você!

Ana Beliza