quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Marketing & Idéias: Recife recebe evento sobre monitoramento e relacionamento nas redes sociais no Nordeste.


O Café com Buzz irá apresentar ferramenta que permite criar campanhas promocionais e ações de relacionamento com consumidores no ambiente digital.

A E.life, uma das maiores empresas da América Latina especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, promoverá, no primeiro trimestre de 2013, uma série de treinamentos com agências de publicidade na região Nordeste para conhecimento do Buzzmonitor, uma ferramenta desenvolvida pela companhia, que permite criar campanhas promocionais e ações de relacionamento com consumidores no ambiente digital. A primeira cidade a receber o workshop é o Recife, em Pernambuco, no dia 29 de janeiro.
 
O “Café com Buzz”, como foi batizado o evento, será realizado no escritório da E.life, no bairro do Espinheiro, e terá duração aproximada de uma hora. O treinamento será ministrado por Fátima Silana e Carol Leite, profissionais de inteligência da E.life. Na ocasião, a empresa discutirá também algumas tendências do marketing digital, demonstrando de que forma o software pode ser aproveitado nesse cenário.
 
O sistema permite ainda analisar todo o conteúdo gerado sobre uma empresa, serviço ou marca nas redes sociais, transformá-los em dados estratégicos, além de interagir com consumidores em tempo real por meio das mídias sociais. As agências interessadas podem se inscrever enviando um e-mail para cursos@buzzmonitor.com.br. A ferramenta também pode ser adquirida pelos participantes no final do treinamento.
 
A série contemplará, ainda, outras cidades do Nordeste, em datas a definir. O evento será realizado uma vez por mês em cada capital. Paralelamente a esta iniciativa, a companhia realizará os workshops também na região Sudeste. O primeiro deles acontece em São Paulo no dia 26 de fevereiro. Os treinamentos serão transmitidos online, via Youtube, para os participantes que optarem por esta alternativa (ao vivo).
 
 
Fonte: jconline.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário: