sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Site de Relacionamento ParPerfeito faz sua primeira campanha na TV.











Iniciativa faz parte da estratégia do site de consolidar a marca e aumentar sua base de usuários.

Difundir seus serviços e atrair novos usuários. Com esses objetivos, o Match Latam, proprietário do ParPerfeit, investiu US$ 5 milhões em campanha de TV para toda a América Latina.

No Brasil, a ação, que traz o slogan ‘Seu próximo encontro começa aqui’, teve início no dia 1º de janeiro e será veiculada em canais a cabo como FOX, TNT, Warner, AXN, Sony, Universal, Multishow, GNT e Sport TV. A iniciativa faz parte da estratégia do site de consolidar a marca e aumentar sua base de usuários, que hoje já conta com 30 milhões de cadastrados, no Brasil, e 60 milhões na América Latina.

A ação terá duração de três meses e será veiculada em diversos países da América Latina, sendo os principais: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. No Brasil, a protagonista da campanha será a atriz Michelle Batista, que acaba de participar da minissérie global Clandestinos.

A agência Binder assina a criação, que tem produção da Hungry Man e direção de Paulo Gandra. “Já somos investidores tradicionais de mídia online, e essas campanhas são muito voltadas para performance. Já a campanha de TV nos possibilita falar com o público de maneira diferente, contar uma história e sensibilizá-lo”, explica Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.

“Precisávamos de uma linguagem universal, já que a campanha será veiculada em diversos países. Utilizamos a metáfora de um homem que tem em uma das mãos um encaixe, como os dos brinquedos infantis. Ao longo do filme ele se depara com diversas mulheres que se interessam por ele, mas tem encaixes diferentes do seu, até que finalmente ele encontra a mulher que se encaixa perfeitamente. É um filme com final feliz”, diz Alexandre Motta, diretor de criação da Binder.

De acordo com o executivo, essa é a primeira campanha televisiva do ParPerfeito e a empresa está muito otimista com a ação. “Nos Estados Unidos, o Match está presente na TV na maior parte do ano. Acreditamos que este é o momento ideal para a iniciativa na América Latina, pois o mercado vive um período de consolidação, principalmente pelo aumento da base de internautas do país e pela popularização da internet como opção para quem busca um relacionamento”, diz Gandelman.

Fonte: exame.com

Nenhum comentário: