O SBT lança a segunda edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil e reforça a estratégia de se aproximar do mercado publicitário.
Agências de propaganda e anunciantes que veicularem seus comerciais no SBT até o dia 31 de dezembro deste ano, segundo o regulamento, concorrerão a uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial, o Cannes Lions, a ser realizado em junho de 2013, na França.
No ano passado, foram selecionados 30 comerciais. Na etapa seguinte, um júri composto por grandes nomes da publicidade escolheu os dez melhores. Na votação final, o filme "Pôneis Malditos", da agência Lew Lara/TBWA para a Nissan do Brasil, foi o escolhido pelos jurados para receber a premiação. Os profissionais Cesar Herszkowicz e Carlos Murilo Moreno, responsáveis pela criação e aprovação do comercial, respectivamente, foram contemplados com passagem aérea, estadia e inscrição no festival.
AlmapBBDO, Ogilvy, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made estavam entre as finalistas. Nesta nova edição, faltam menos de 90 dias para veicular o comercial na emissora e concorrer ao prêmio. "A expectativa é que o número de comerciais na disputa seja ainda maior", afirma o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente. Ele destaca que esta é uma iniciativa do SBT que une talentos, mostra importância da publicidade brasileira e a força da TV aberta no Brasil para as marcas. A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão no ano que vem, em São Paulo. O SBT também fará a cobertura da participação brasileira no festival.
Fonte: www.cidademarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário